Vip News Bruna Marquezine

Bruna Marquezine,em premiação e diz: ‘Estou solteira’

Ela contou que estava um pouco nervosa por apresentar prêmio. “Estou ansiosa. Se eu gaguejar nas primeiras frases é por isso (risos)”, revelou. Bruna falou também de ser eleita a mulher mais sexy pela revista VIP. “Acho engraçado. Não me considero a mulher mais sexy, de verdade. Acho que toda mulher tem um lado sensual e explora isso de um jeito. O mais engraçado que no dia que saiu essa notícia, eu postei um vídeo andando de skate (risos)”

Sobre o ano de 2014, ela disse: “Foi um ano muito bom, estou muito feliz. Tanto na minha vida pessoal, quanto na profissional. Ter trabalho fora do Brasil, com certeza, foi a coisa mais marcante, foi uma experiência nova, tanto quanto pessoa quanto como atriz”.

Não perdi nada na minha vida com a profissão”
Bruna Marquezine

Bruna revelou ainda que consegue ser uma menina normal de 19 anos. “Amo ser atriz, se não fosse, não seria completa. E não perdi nada na minha vida com a profissão. Sei que às vezes não posso ir ao cinema com uma amiga ou sair para um barzinho, porque tenho compromisso profissional. Faz parte. Eu gosto”.

A atriz explicou como lida com os boatos e os paparazzi sempre a cercando.  “É uma consequência do meu trabalho. Aprendi que eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que interpretam, mostram, inventam. Como comecei cedo, aprendi a lidar da melhor maneira possível com isso”. Ela garantiu que não se incomoda com tudo isso: “Eu acho que isso é muito pequeno perto do que quero. Se eu deixar me desgastar com essas coisas, não vou conseguir ser feliz. Ter começado cedo me trouxe maturidade.”

Bruna explicou ainda sobre a história dela ter se tornado evangélica: “Sempre fui cristã, fui criada na igreja católica, minha família toda é católica, mas eu não gosto de rotular religião. Sempre fui assim. Tenho vários amigos evangélicos”